IPMA revela detalhes do espétaculo de 2024

 
 

PROVIDENCE, RI (EUA) – Desde 2013, os International Portuguese Music Awards (IPMA) tem vindo a reconhecer a música produzida por artistas de ascendência portuguesa de todo o mundo. O evento será realizado em Providence, Rhode Island e co-apresentado pela atriz Daniela Ruah e pelo Ricardo Farias da RTP Açores.

 

Quase 10% da população em Rhode Island tem como origem Portugal, e a língua portuguesa é a terceira mais falada no estado.

 

A organização realizou uma festa de lançamento no Providence Performing Arts Center para anunciar os detalhes da próxima premiação. Os presentes foram brindados com um atuação acústico de Olavo Bilac. O IPMA contará com uma programação de artistas de classe mundial.

 

Bárbara Bandeira é uma das maiores cantoras pop de Portugal e teve a música Spotify mais ouvida no país em 2023. Bandeira ganhou o Globo de Ouro Revelação do Ano em 2018 e o MTV Europe Music Award de “Best Portuguese Act” em 2022.

 

Joey Medeiros, neto de emigrantes dos Açores, nasceu na Califórnia. Ele conquistou os corações dos fãs por todo o mundo, como Toronto, as Bermudas, e Portugal. É três vezes vencedor do IPMA.

 

Os Anjos são uma dupla constituída pelos irmãos Sérgio e Nelson Rosado que estão a comemorar 25 anos de carreira. O álbum Longe chegou a ser o mais vendido em Portugal em 2017.

 

Sara Correia tem uma voz poderosa e uma ligação profunda ao fado tradicional. Seu álbum Do Coração foi indicado para o Grammy Latino. É mentora do The Voice em Portugal.

 

Nuno Ribeiro: Depois de vários êxitos musicais nos últimos anos, junta-se aos Calema e Mariza para lançar o tema “Maria Joana”, que foi finalista ao lado de músicas de Harry Styles, Kylie Minogue e Niall Horan no concurso de música OGAE na Austrália.

 

GNR, a.k.a Grupo Novo Rock, é uma banda lendária do Porto que foi pioneira na cena rock portuguesa. Pisaram alguns dos maiores palcos incluindo o Rock in Rio. Foram condecorados com a "Medalha de Mérito Cultural" das mãos do Presidente da República Portuguesa em 2005.

A décima segunda edição dos International Portuguese Music Awards está agendada para sábado, 4 de maio de 2024, no histórico Providence Performing Arts Centre. Os ingressos estão à venda. Mais informações disponíveis em ipmaawards.com.

 

Para oportunidades de patrocínio, as empresas interessadas podem entrar em contacto com info@ipmawards.com

 

Fique a par das últimas atualizações! 

Facebook: International Portuguese Music Awards

Instagram: @ipma_awards

 

Contato de media dos IPMA:

Diane Fontes

press@ipmaawards.com

Diane Fontes